terça-feira, 8 de março de 2011

A Beija-Flor de Nilópolis alterou a letra do samba-enredo que vai homenagear o cantor Roberto Carlos no Carnaval 2011.

A Beija-Flor de Nilópolis alterou a letra do samba-enredo que vai homenagear o cantor Roberto Carlos no Carnaval 2011.

Confira:

Autores: Samir Trindade, Serginho Aguiar, JR. Beija-Flor, Sidney de Pilares, Jorginho Moreira, Théo M. Netto, Mourão e Cleber do Sindicato

A saudade
Vem pra reviver o tempo que passou
Ah! Essa lembrança que ficou
Momentos que não esqueci
Eu cheio de fantasias na luz do Rei menino
Lá no seu Cachoeiro
E lá vou eu... De calhambeque a onda me levar
Na jovem guarda o rock a embalar... Vivendo a paixão
Amigos de fé guardei no coração

Quando o amor invade a alma... É magia
É inspiração pra nossa canção... Poesia
O beijo na flor é só pra dizer
Como é grande o meu amor por você!

Nas curvas dessa estrada a vida em canções
Chora viola! Nas veredas dos sertões
Lindo é ver a natureza
Por sua beleza clamou em seus versos
No mar navegam emoções
Sonhar faz bem aos corações
Na fé com o meu Rei seguindo
Outra vez estou aqui vivendo esse momento lindo
De todas as Marias vêm as bênçãos lá do céu
Do samba faço oração, poema, emoção!

Meu Beija-Flor chegou a hora
De botar pra fora a felicidade
Da alegria de falar do Rei
E mostrar pro mundo essa simplicidade
---***---
http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:ikzycRtPmdYJ:www.sidneyrezende.com/noticia/105148/%3Fp%3D1+beija-flor+.globo.com/carnaval/2011+letra+enredo&cd=5&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br&source=www.google.com.br
---***---

Nenhum comentário: