terça-feira, 12 de junho de 2012

DIA DOS NAMORADOS-DOZE DE JUNHO





DECLARAÇÃO DE AMOR

Poema-Acróstico nº 582
Por Sílvia Araújo Motta

D-De Juramento com sangue arterial,
E-Este argumento é de escolha real:
C-Creio na Liberdade de um Amor,
L-Luz e Verdade, que vem do Senhor.
A-Aceito o jeito humano natural.
R-Respeito a Natureza universal.
A-Ausculto o som das veias e de fato
Ç-Cultivo o tom dos pássaros, no alto!
Ã-A ti quero entregar o meu prazer,
O-Orar contigo a alegria de VIVER.
 -
D-Deixa-me amar-te, cantar sem sofrer
E-E verás que o AMOR irá vencer.
 -
A-Aceita-me como sou! Quero-te como és,
M-Mas se antes, a morte me levar,
O-O meu espírito não terá marés:
R-Renascerá na PAZ ao te encontrar.

Belo Horizonte, 22 de Junho de 2006.
-


-------------------------*------------------------






Nenhum comentário: